SáBADO, 16 DE DEZEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

maispiaui.com no Facebook maispiaui.com no Twitter maispiaui.com no Google Plus Fale conosco
Publicado em 02/10/2017 às 14:29:51

Cochá se apresenta no Boca da Noite com show de gravação do primeiro DVD

924_cocha.jpg

O projeto Boca da Noite, desta quarta-feira (04), apresenta o show da banda de reggae Cochá. Com uma identidade própria, a banda vai levar seu repertório autoral para o Espaço Osório Junior/Club dos Diários, a partir das 19 horas. O show marca ainda a gravação do primeiro DVD do grupo.

Com mais de 10 anos levando reggae ao cenário musical piauiense, o Cochá se destacou por seu trabalho autoral, que vem com o ideal de evoluir, com letras que se destacam por tratar de causas sociais e ambientais, levando também mensagens de união, amor e paz.

Entre as diversas composições da banda, algumas canções ganham destaque como “Kaya na Mente”, música selecionada para integrar a coletânea de músicas de artistas piauienses e “Juntos Somos Mais”. Neste ano, a banda lançou a música “Vou te falar”, com participação especial do cantor Ojan.

O Boca da Noite desta quarta terá algo a mais especial para a banda Cochá, que gravará o primeiro DVD durante o evento, onde apresentarão as principais canções que marcaram a trajetória e também de novos trabalhos. Além disso, a gravação contará com a participação especial de Rodrigo Piccolo, vocalista da banda Mato Seco.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Deixe seu comentário