QUINTA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

maispiaui.com no Facebook maispiaui.com no Twitter maispiaui.com no Google Plus Fale conosco
Publicado em 10/09/2018 às 10:31:18

Piauiense sub-17 de futebol: Fluminense-PI vira no fim e vence River-PI na estreia do estadual

1177_riveree.jpg

Jogando no estádio Albertão, o River-PI estreou no Campeonato Piauiense com derrota. Os comandandos de Maradona perderam por 2 a 1 para o Fluminense-PI. Na primeira rodada do estadual de base, não segurou a força coletiva do time adversário e tomou o gol da virada no fim do jogo. Quem primeiro balançou as redes foi o Flu-PI com Leandro, aos 13 do primeiro tempo. De tanto insistir, um minutos depois, Danilo empatou para o 14 Galo ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o técnico Juniel fechou ainda mais o Fluminense-PI. Armou uma linha de quatro e deixou o time sem espaços. Foi o suficiente para não permitir infiltrações do River-PI. Do banco de reservas, Maradona, comandante do Galo, viu seu time tomar o gol da virada aos 38 minutos do segundo tempo.

No segundo jogo do dia, o Timon recebeu o Dirceu,às 17h45. Pelo gol de Gabriel Alves, aos 2 minutos do primeiro tempo, nem parecia que a Águia ia sofrer nos minutos restantes. O empate não demorou, bate rebate na pequena área e Alisson marcou para os visitantes. Aos 27 minutos do segundo tempo, pênalti para os donos da casa. Breno cobrou de forma colocada, converteu e colocou seu time novamente na frente. Só que Kelton subiu mais que todo mundo e deixou tudo igual no fim da partida que terminou 2 a 2.

O primeiro dia da rodada de estreia do Piauiense sub-17 aconteceu no sábado, com jogos também no estádio Albertão. No duelo das 16h, o Piauí venceu o 11 de Agosto por 1 a 0, pelo Grupo A. Em seguida, o Flamengo-PI foi derrotado por 3 a 1 pelo 29 de abril, no jogo das 17h45, pelo Grupo B.

A primeira rodada do estadual de base só deve encerar na quarta-feira porque na terça, às 16h, o Krac recebe o Barreirinhas. Às 17h45, o Bira Esporte enfrenta o Dirceu I. No dia seguinte acontecem os dois últimos jogos da primeira rodada. Pelo Grupo C, o São Paulo encara o Rei dos Reis, às 16h. Em seguida, Esplanada e Caiçara, do Grupo D, fecham a rodada em jogo marcado para às 17h45.

Deixe seu comentário