QUARTA, 20 DE JUNHO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

maispiaui.com no Facebook maispiaui.com no Twitter maispiaui.com no Google Plus Fale conosco
Publicado em 08/06/2018 às 11:53:39

Dudu Nobre e Arthur Espíndola se apresentam em quatro cidades do Piauí

1108_dudu.jpg

Os sambistas Dudu Nobre e Arthur Espíndola apresentam este mês o show “O Samba do Brasil de Norte a Sul” pelo Projeto Seis e Meia, nas cidades de Oeiras, Corrente, Bom Jesus e Teresina. Os shows acontecem nos dias 11,12, 13 e 14 de junho, respectivamente. Em Teresina, a apresentação será no Theatro 4 de setembro e a venda dos ingressos acontece na bilheteria do teatro a partir da próxima sexta-feira (08), no valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

A parceria entre Dudu Nobre e Arthur Espíndola estreou no palco do Theatro da Paz em julho de 2017 com um formato mais intimista. Os dois artistas interagem em espetáculo diferente do que geralmente é apresentado em suas carreiras solo. O repertório faz um passeio por sambas consagrados que representam os diversos estados brasileiros – como o nome do show já sugere – além de algumas músicas dos cantores.

“Eu fui surpreendido pelo Arthur que é esse jovem talento e percebi nele um trabalho muito consistente. Resolvi apresentar ele à turma do samba e ao Brasil, assim como já me deram essa oportunidade um dia”, conta Dudu Nobre.

Além de cantar, os dois artistas contam histórias e curiosidades sobre algumas das canções apresentadas, onde também mostram o seu lado instrumentista.

A venda dos ingressos acontece nesta quarta-feira (06) nos locais de apresentação, que são o Cine Teatro Oeiras, Centro Cultural Benjamin José Nogueira (Corrente) e Teatro Alard (Bom Jesus).

Deixe seu comentário