QUINTA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

maispiaui.com no Facebook maispiaui.com no Twitter maispiaui.com no Google Plus Fale conosco
Publicado em 11/04/2018 às 12:42:55

Taça do Piauiense inicia tour e revela detalhes do objeto mais cobiçado de 2018

1047_taca3.jpeg

Taça do Campeonato Piauiense deu as caras. Objeto de cobiça de Altos e River-PI, finalistas da competição em 2018, o troféu iniciou, nesta terça, um tour por Teresina como parte das ações promocionais da decisão do torneio, que começa com o jogo de ida marcado para às 20h de quarta-feira, no estádio Albertão. Até quinta, a taça visita três pontos da capital definidos pela patrocinadora do campeonato e, na sexta, marca presença no município de Altos. O dono da "orelhuda" será conhecido no domingo, com o duelo de volta, às 16h, na Cidade da Manga.

Com detalhes nas alças laterais, o troféu do campeão piauiense é sustentado por quatro pequenas colunas em dourado fincadas em uma base, que carrega o brasão do estadual. A parte superior da “Amarelinha” carrega o escudo da Federação de Futebol do Piauí (FFP) e o mês e ano da disputa do torneio. A taça pesa 9,5kg.

O Tour da Taça é uma ação da FFP em parceria com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora estadual. O troféu será exposto em quatro agências do banco. Em Teresina, a Amarelinha ficará disponível, na terça-feira, para visitação dos torcedores na agência da Avenida Areolino de Abreu, no Centro de Teresina. Na quarta, ela fica na agência do bairro Dirceu Arcoverde e, na quinta, no Shopping Riverside. Na sexta-feira, a taça será exposta na agência localizada no Centro de Altos.

TOUR DA TAÇA DO PIAUIENSE 2018

TERESINA
Terça
(10/04): Caixa da Av. Areolino de Abreu
Quarta (11/04): Caixa do bairro Dirceu
Quinta (12/04): Caixa do Shopping Riverside

ALTOS
Sexta
(13/04): agência da Av. Lucrécio Avelino, no Centro.


Deixe seu comentário